Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

SEDA (2015)

Quando adolescente, Cindy Moon foi mordida pela mesma aranha que mordeu Peter Parker, dando a ela poderes similares àqueles do Espetacular Homem-Aranha: poderes de aderência, consciência precognitiva única do perigo e lançar teias de aranha das pontas dos dedos, ela agora balança pelos céus de Nova Iorque como: Seda.

Para proteger a Terra da família mortífera de caçadores de aranhas e assassinos conhecidos como Herdeiros, Cindy Moon foi trancada em um abrigo para evitar que eles sentissem sua presença. O Homem-Aranha involuntariamente abriu o abrigo, sem estar ciente do perigo que revelar a existência de Cindy poderia causar e colocar os eventos do Universo Aranha em ação. Depois de lutar lado a lado com incontáveis outros Aranhas contra os Herdeiros e salvar o mundo, Cindy agora está de volta a Nova Iorque. lutando contra o crime e tentando encontrar seu lugar no mundo onde ela não viveu por anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário