Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

WOLVERINE E OS X-MEN


Homem-Aranha e os X-Men

Chegou a hora do Amigão da Vizinhança ganhar uma nova função: PROFESSOR! E ele vai começar essa função pra cumprir uma promessa pro seu amigo Wolverine num lugar nada fácil de lidar, O Instituto Jean Grey, com pessoas nada fáceis de lidar, seus alunos, e outras que não o querem lá, os outros professores. Como será que o Aranha vai lidar com tanta pressão? Confira agora nessa novíssima série!!








Ao voltar ao campus original de Xavier, Wolverine abriu o Instituto Jean Grey. Seus alunos treinam à sombra dos X-Men do passado e sendo guiados pelos X-Men do presente. Mas os anos escolares terminaram e a perda recente do fator de cura de Wolverine fez com que ele contemplasse o futuro de sua escola... e quem protegerá o legado depois que ele morrer. Entre os alunos sob custódia de Wolverine estava Quentin Quire, um problemático jovem que causou vários desafios a Wolverine e sua equipe. Mas, recentemente, Quentin teve algumas mudanças em sua vida e se formou. Ele também está destinado a, algum dia, possuir a misteriosamente renovada...














Após o Cisma dos X-Men, Wolverine resolve que os alunos estão muito abandonados e se tornando algo que não devem, soldados. Com esse pensamento, e ainda acreditando no sonho do Professor Charles Xavier, ele resolve reabrir o Instituto Xavier, rebatizado agora de Instituto Jean Grey e trouxe vários X-Men com ele para que os alunos aprendam. Mas será que o novo Instituto consegue ficar de pé após o primeiro dia de aula?

Por Purishira, Eme_Ve e Seraph_Zinn












































3 comentários:

  1. Sim, na verdade o link de todos os gibis desta página. É o modo que o grupo Impossíveisbr usa. Depois de 5 segundos aparece um link no topo do lado direito, clicando nele abre uma pasta com os links individuais de cada edição.

    ResponderExcluir