Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

AMÉRICA

INFINITY COMICS: QUEM É... AMERICA CHAVEZ

America Chavez é uma jovem vingadora perfuradora de portais e uma heroína do Multiverso! Aprenda sobre seu verdadeiro início nesta origem definitiva dos criadores Alex Segura, Carlos Gomez e Bryan Valenza!

01

America Chavez - Feita nos EUA (2021)

Ela lutou pelo seu passado. Ela escolheu descobrir a verdade. E agora, com uma nova missão diante dela, a vida de CHAVEZ nunca mais será a mesma.

01 02 03 04 05

AMÉRICA (2017)

América sempre foi inquestionavelmente incrível e como nova líder designada dos Supremos, ela agora assumiu oficialmente seu lugar como a briguenta mais notável do Universo Marvel! Mas apesar de liderar uma equipe de heróis e dar porrada em vilões seja bacana e tudo mais, isso não deixa muito tempo livre para a autodescoberta... Então o que uma adolescente superpoderosa faz quando está à procura de satisfação? Ela vai pra faculdade!

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

2 comentários:

  1. Oi galera, estrondoso trabalho. O segundo volume da América abre um arquivo vazio.

    Abraços!

    ResponderExcluir