Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

THANOS ANUAL (2014)


O Titã Louco conhecido como THANOS é obcecado por duas coisas: poder e morte, e com a primeira ele busca trazer a segunda.
Na busca por estas obsessões, Thanos uma vez controlou a Manopla do Infinito - uma arma de poderes inimagináveis - o que o transformou brevemente no equivalente a um deus. Desde então em sua vida, a Manopla e suas Joias, de um jeito ou de outro sempre acabavam se cruzando.
Atualmente Thanos está aprisionado na Terra, preso em uma “morte em vida” pela mesma pessoa que ele tentou matar: seu filho Thane. Mas é apenas uma questão de tempo antes que o Titã Louco fique livre novamente!
Os detalhes a seguir mostram um momento chave na vida de Thanos, onde ele encontrou um futuro que pode levá-lo além da própria morte..."

3 comentários: