Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

LUKE CAGE

LUKE CAGE (2023-)

A LUTA POR NOVA YORK COMEÇOU! OS ESMAGA-ARANHAS estão de volta e maiores do que nunca! Luke Cage, Danny Rand, Jessica Jones, Manto e Adaga enfrentam uma ameaça GIGANTE enquanto lutam pela alma de Nova York!

Roteiros: Rodney Barnes
Desenhos: Ramón Bachs
Tradução + Revisão: Ozymandias_Realista
Diagramação + Finalização: Gadelha

01 02 03

LUKE CAGE (2018)

Luke Cage continua sua perseguição a um assassino que está usando uma doença para matar os residentes mais ricos do Harlem. Mas anos de duras e duradouras brigas o deixaram "quebrável", e ele é forçado a encarar a real possibilidade que viver uma longa vida com sua família pode significar sacrificar seu trabalho como super-herói. De qualquer modo, ele ainda não pode se aposentar, pois o assassino do Homem Comum acaba de encontrar um novo alvo: Danny Rand, proprietário das Indústrias Rand... e o IMORTAL PUNHO DE FERRO!

01 02 03

LUKE CAGE (2017)

O Dr. Noah Burstein, o homem que transformou Luke Cage no herói que é hoje em dia, está morto. Quando Luke vai até Nova Orleans para seu funeral, ele descobre que a cidade não é moleza. Bilionários misteriosos, uma mulher com um segredo, gangues, e uma figura misteriosa, tudo isso levando Luke a conclusão de que há muito mais na morte da sua figura paterna do que realmente aparenta. Ele está sedento por respostas, e vai ser um dia ruim pra qualquer um que cruzar seu caminho!

Luke Cage esteve longe de casa por tempo demais. Finalmente de volta a Nova York, agora ele está gastando seu tempo para se reconectar com o que é mais importante para ele.

01 02 03 04 05 166 167 168 169 170

Conteúdo Nerd

2 comentários: