Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

LUKE CAGE

LUKE CAGE (2018)

Uma onda de calor está torturando o Harlém. É um dia corriqueiro para Luke Cage, que !bate uma bola! com a garotada da vizinhança e passeia com a sua filha, até ser procurado por um senhor que teme ser assassinado por um desconhecido - e provável - serial killer, cujo modus operandi é assinar notas de 100 dólares com a mensagem "roubou dinheiro e fechou fábricas, hora de pagar!". Envolvido nesse caso, Cage tenta ir juntando as peças sobre esse possível ex-operário com um método cruel e "impessoal" de assassinato, enquanto deve lidar com um recém descoberto tumor cerebral.

01

LUKE CAGE (2017)

O Dr. Noah Burstein, o homem que transformou Luke Cage no herói que é hoje em dia, está morto. Quando Luke vai até Nova Orleans para seu funeral, ele descobre que a cidade não é moleza. Bilionários misteriosos, uma mulher com um segredo, gangues, e uma figura misteriosa, tudo isso levando Luke a conclusão de que há muito mais na morte da sua figura paterna do que realmente aparenta. Ele está sedento por respostas, e vai ser um dia ruim pra qualquer um que cruzar seu caminho!

Luke Cage esteve longe de casa por tempo demais. Finalmente de volta a Nova York, agora ele está gastando seu tempo para se reconectar com o que é mais importante para ele.

01 02 03 04 05 166 167 168 169 170

Um comentário: