Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

CABLE (2017)

Pode não parecer, mas Nathan Christopher Charles Summers é nascido nesta realidade, filho de Scott Summers (magrão original) e Madelyne Pryor (clone da ruiva original). Criado em um futuro por uma versão de sua irmã, Rachel Summers (filha de Scott/Jean de outra realidade que atualmente está na nossa, mas não foi a 'nossa' Ray que criou ele), Cable tornou-se um guerreiro viajante do tempo e agora volta em uma série solo para fazer aquilo que ele faz de melhor - salvar toda a realidade conhecida.

01 02 03 04 05 150 151 152 153 154 155 156 157

Fugitivos

4 comentários:

  1. cria eu, no meu entender e conhecer de HQs, não existir personagem mais inútil e verminoso que o Homem-Aranha, ai apareceu o Deadpool, que consegue ser mais inútil e verminoso que o Parker.
    e ai apareceu o Cable, que consegue competir de igual com o Deadpool.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas Revistas!! Alguém do blog sabe se tem algum grupo Traduzindo as novas revistas dos Vingadores??

    ResponderExcluir
  3. Esse arco que começa na 150 é muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de pedir que postassem Universo Marvel versus Justiceiro. Amo o site. Sempre democratizando os HQs. Obrigado!!

    ResponderExcluir