Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

MESTRE DO KUNG FU - SHANG-CHI



SHANG-CHI E OS DEZ ANÉIS (2022)

UMA NOVÍSSIMA ERA COMEÇA AQUI! Shang-Chi ganhou posse dos poderosos Dez Anéis. Mas tanta energia concentrada não passou despercebida. Agora, todos os caçadores de recompensas, assassinos e sindicatos do mal no Universo Marvel estão vindo para roubar os anéis dele! Mas será que a responsabilidade e a verdade dos Anéis serão demais para o Mestre de Kung Fu? Descubra aqui a verdadeira origem dos Dez Anéis com Gene Luen Yang (SHANG-CHI) e Marcus To (EXCALIBUR)!

01

A LENDA DE SHANG-CHI (2021)

01

SHANG-CHI (2021)

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

SHANG-CHI (2020)

Uma sociedade secreta antiga e maligna permaneceu escondida desde a morte de seu líder, Zheng Zhu. Mas agora seu sucessor foi escolhido para mudar o equilíbrio de poder no mundo – o seu filho Shang-Chi! Testemunhe o retorno do maior lutador do Universo Marvel a um mundo de morte e destruição que ele pensou ter deixado para trás há muito tempo – e descubra os segredos do passado de Shang-Chi que mudarão seu mundo para sempre. Não perca este conto épico de família, traição e justiça.

01 02 03 04 05

Pode me chamar de Shang-Chi, como minha família fazia há muito tempo, quando fui criado num lugar isolado do resto do mundo. Eu aprendi várias coisas lá: que meu nome significa 'o Crescer e Avançar de um Espírito,' e que meu corpo poderia ser transformado em arma através da disciplina do kung fu.

Só fui realmente aprender a utilizar minhas habilidades quando conheci o resto do mundo. Eu lutei contra o mal internacional junto ao MI6 e ameaças cósmicas com os Vingadores. Mas eu sempre estarei em busca de fazer justiça, mesmo que eu não tenha um mestre além de mim mesmo.

126

4 comentários: