Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

CONAN



A SELVAGEM ESPADA DE CONAN

Em Argos, Conan conhece uma garotinha que está sendo maltratada, e fará de tudo para poder ajudá-la!

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

CONAN, O BÁRBARO

Após os eventos da Provação Divina, Conan vai para o oriente cumprir a promessa a Naru-Li de levar a espada Estrela da Noite de volta para sua casa!

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 Tamanho REi 01 17

A ERA DE CONAN - BÊLIT, A RAINHA DA COSTA NEGRA

Bêlit perdeu seu pai e quase foi vendida como escrava, agora, a bordo do Tigresa, a nau capitânia de seu finado pai, Bêlit vai a caça de monstros marinhos e glória na busca de ser a rainha pirata!

01 02

O CIMÉRIO: A RAINHA DA COSTA NEGRA

Perseguido por matar um juiz, Conan encontrou refúgio em um navio mercante. Mas logo depois de zarpar, o cimério e seus novos companheiros enfrentam uma ameaça: Os piratas da lendária Belit, autoproclamada Rainha da Costa Negra! Depois de um duro combate, Conan impressiona sua terrível adversária que logo se apaixona. Ela vê nele o que ela sempre esperou, o rei pirata que levará seus homens à glória... Tradução e Letras: Yugifan

01

Conan O Bárbaro - Exodus

Há muitas histórias contadas de Conan, que veio das colinas congeladas de sua terra natal, Ciméria, para trilhar os tronos de jóias da Terra na Era Hiboriana - mas agora você vai testemunhar a épica história da primeira viagem do jovem bárbaro. Quinze invernos na Ciméria fortaleceram o jovem Conan, mas o seu maior desafio está pela frente. Enfrentando as estações, sem comida, sem abrigo, sem armas, Conan deve aprender a sobreviver mesmo quando a própria natureza conspira para detê-lo. A neve congela seus ossos. Os lobos sentem o cheiro do seu sangue. Mas se ele puder alcançar a civilização, suas feridas serão curadas... ou seus problemas apenas começarão? Com um escopo majestoso ressaltado pela narrativa completamente visual criada pelo visionário Esad Ribic!

01

CONAN, O LIBERTADOR - EDIÇÃO HISTÓRICA




8 comentários:

  1. Altlamente. Conan, muito maneiro!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Conan voltou com tudo pra Marvel, até vingador ele vai ser

    ResponderExcluir
  3. Essa Rainha da Costa Negra européia não chega aos pés da saga do Roy Thomas e John Buscema.

    ResponderExcluir
  4. alguém já disse pro povo desse blog que essa A Rainha da Costa Negra
    NÃO É
    da Marvel?!?

    ResponderExcluir
  5. Marvel ‘tá me surpreendendo muitíssimo positivamente, cria eu que eles cagalizariam Conan tal qual fizeram com Star Wars!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar Conan O Libertador link Quebrado

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe qual o arco ou quadrinho que Conan foi reinserido no universo Marvel?

    ResponderExcluir