Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

VENOM: ORIGEM OBSCURA (2008)

Vamos voltar ao passado, mais precisamente no improvável dia quando um amargurado jornalista encontrou um organismo simbiótico de um planeta alienígena rejeitado por seu antigo hospedeiro. Neste dia nasceu um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, uma força do mal e da vingança como nenhum outra no Universo Marvel, seu nome é Venom! Mas será que foi tão simples assim? Descubra agora as raízes retorcidas que deram origem a uma vida de maldade para Eddie Brock... E o seu simbionte! Vamos conhecer a origem obscura de um dos monstros mais sombrios da Marvel! Minissérie em 5 Edições

01

Um comentário:

  1. eu li e fiquei “antes não ter lido essa buceta, perdi meu tempo.” depois......... “ainda bem que eu li, agora muita coisa sobre os vilões da Marvel fazem muito sentido na cabeça depois dessa leitura.” o Venom sempre foi um dos meus vilões favoritos e, muitíssimo infelizmente, muitissimo mal-aproveitado. e a arte dessa história só faz comprovar minha perspectiva.

    ResponderExcluir