Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

MARVELS

ArteHQs

MARVELS SNAPSHOT - Guerra Civil (2020)

No coração do evento da Guerra Civil, uma história humana se desenrola. Um agente da SHIELD, dando o seu melhor para fazer um trabalho honrado- mas isso é possível? Um jovem super-herói de baixo nível, tentando ajudar seus vizinhos - mas isso nem mesmo é o mais legal. Os dois se unem em uma história que testará seus compromissos, ideais, esperanças e sonhos.

Apresentando o Capitão América, o Gigante, Maria Hill e muito mais, Kurt Busiek recruta o escritor vencedor do Prêmio Hugo Saladin Ahmed e o astro Ryan Kelly para recontar com exclusividade esta icônica história da Marvel.

01

Começa aqui - uma série de especiais que nos mostram os melhores personagens da Marvel desde a Idade de Ouro até hoje, tudo através dos olhos das pessoas comuns! O idealizador do projeto Kurt Busiek (Marvels, Astro City) reuniu um incrível conjunto de talentos para oferecer a você um total de oito pontos de vista novos e incomuns sobre a história da Marvel e os heróis da Marvel, dois por mês nos próximos quatro meses.

MARVELS SNAPSHOT X-MEN

01

MARVELS SNAPSHOT SUB-MARINO

01

MARVELS EPÍLOGO

Em comemoração aos 25 anos de sua publicação original!!!

Um novo capítulo para a clássica e magistral HQ MARVELS escrita por Kurt Busiek e Pintada por Alex Ross!!!!

16 páginas que narram os acontecimentos de Uncanny X-Men #98 através da perspectiva do jornalista Phil Sheldon.

Nesta história, Alex e Kurt trazem o mundo da Marvel para uma vida brilhante e realista uma última vez, quando o agora aposentado Phil Sheldon e suas filhas em Manhattan, para ver as luzes de Natal, se encontram no meio de um confronto entre os heróis de fora e os Sentinelas mortais, dando-lhes uma perspectiva de perto da experiência mutante. Também apresentando um olhar de bastidores sobre a criação desta história especial e outros itens de bônus.

Tradução: Gustavo Q.S. Diagramação: Digaun

EPÍLOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário