Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

VALQUÍRIA



AS PODEROSAS VALQUÍRIAS

FINAL: NOVOS DEUSES TRAZEM UMA NOVA AJUDA PARA AS VALQUÍRIAS! Um novo panteão emerge dos portões empoeirados de Hel – um que a Rainha Karnilla pensou que poderia controlar. Ela estava errada… e agora todos os reinos devem pagar o preço. Jane e Rúna lutam para salvar os deuses e restaurar o mundo mortal! Não perca a conclusão de Jason Aaron, Torunn Grønbekk e o épico de sacudir o reino de Mattia de Iulis!

01 02 03 04 05

VALQUÍRIA - JANE FOSTER

Jane perdeu sua arma, mas quando Tyr Odison ataca Asgard, ela precisa ir para a linha de frente!

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

6 comentários:

  1. Não consigo baixar nada pelo link do mega

    ResponderExcluir
  2. O mega tá bloqueado em algumas operadoras de internet... usando o dns do google ou algum vpn consegue acessar...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Li agora a primeira edição. Desculpe quem ainda não leu, mas a Jane Foster deixou de ser Thor e passou a ser Gavião Negro: asas que aparecem e desaparecem, armas medievais, relação com pós-vida, metal que muda de forma. Eu sei que a criatividade nos quadrinhos já acabou faz tempo, foi só um comentário mesmo. P.S. A Jane Foster é um personagem muito melhor do que o Carter Hall, tomara que essa versão dê certo.

    ResponderExcluir