Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

X-MEN GRAND DESIGN

Primeira Gênese

Uma nova e emocionante série que narra toda a história dos X-Men! Esta série apresenta os momentos mais importantes da história dos mutantes, criando uma narrativa abrangente que celebra o passado, o presente e o futuro dos X-Men. O primeiro de uma trilogia, GRAND DESIGN retorna as origens dos mutantes!

01 02

Segunda Gênese

A Fênix Negra foi derrotada e agora Ciclope encontra consolo em Madelyne Pryor. Nisso, Tempestade assume a liderança dos X-Men enquanto Xavier vai ao espaço se tratar com Lilandra. E Vampira se une a equipe após seus pecados na Irmandade de Mutantes!

01 02

eXtinção

Ciclope perdeu a liderança dos X-Men para Tempestade e agora leva uma vida civil com Madelyne Pryor e seu filho, enquanto isso os X-Men passam por diversas provações sob a tutela de Tempestade sem poderes. Enfrentam a queda dos mutantes e o próprio Inferno!

01

Nenhum comentário:

Postar um comentário