Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

ESTRELA

Das páginas de Capitã Marvel! Ripley Ryan era uma repórter de sucesso que ficou traumatizada por um sequestro que durou meses nas mãos do Homem Nuclear, Ripley fez uma barganha diabólica com uma cientista Kree para ganhar superpoderes, e com eles, tentou matar a Capitã Marvel e metade da cidade de Nova York. Quase morta após a Capitã abrir um buraco em seu peito, Ripley perdeu seus poderes e acabou presa na Balsa. Mas ela escapou rapidamente após descobrir um novo poder, um que ela mal compreende... Acompanhe a jornada de Estrela enquanto ela tenta se adaptar a sua nova vida de supervilã, enquanto é caçada por metade do mundo!"

01 02 03 04 05

FUGITIVOS

Um comentário:

  1. acabei de ler tudo (achei tudo em um site online) e eu não dava nada ao ver a premissa, mas nada melhor na vida que ver herói tomando no cu e levando na cara. e ai temos mais uma comprovação do quão a Carol Danvers é a maior cuzona irrecuperável do universo Marvel.
    VALEU PELO SCAN, CARAI!!!!

    ResponderExcluir