E MAIS! Murewa Ayodele e Dotun Akande contam a história da busca do Homem de Ferro para localizar Thor em meio às terras congeladas de Niffleheim. Kurt Busiek e Ben Dewey se juntam para fornecer uma nova aventura vintage do Homem de Ferro em um passado distante, apresentando Madame Máscara e o Homem Radioativo! E pra fechar com chave de ouro, no final da edição há uma página extra que nos dá um gostinho do que há de vir.
Roteiro: Christopher Cantwell, Murewa Ayodele, Kurt Busiek & Gerry Duggan.
Arte: Angel Unzueta, Dotun Akande, Ben Dewey & Juan Frigeri.
Cores: Frank D'Armata, Dotun Akande, Ben Dewey & Bryan Valenza.
Tradução: Megaar
Diagramação: Digaum
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
Christopher Cantwell já se tornou uma celebridade depois que escreveu o volume recente de Dr. Destino (a primeira coisa que ele pegou na Marvel) e agora com esse volume brilhante do Homem de Ferro. Com Dr. Destino ele foi indicado ao Eisner como melhor série em quadrinhos. Esse cara é a melhor contratação que a Marvel poderia fazer, uma excelente surpresa. E olha que a Marvel está cheia de roteiristas de qualidade, mas Cantwell consegue se destacar mesmo assim. Decidi que vou ler tudo que esse cara escrever na Marvel.
ResponderExcluirE com a arte perfeita de Cafu e depois de Angel Unzueta.
ExcluirPo começou meio morno mas ficou bom hein
ResponderExcluirGosto dessa fase infelizmente ela foi bem injustiçada lá na gringa com algumas críticas bem nada a ver lógico esse fase tem sim alguns problemas como a personalidade do Tony q a vezes da um pouco de raiva as vezes e o par romântico dele também dá um pouco de raiva as vezes mais não incomoda tanto no geral gostei dessa história também gostei muito da proposta dela q é se ficar mais nas falhas do Tony mais as vezes da um pouco de raiva as vezes
ResponderExcluir