Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

HOMEM DE FERRO v6

UMA GRANDIOSA CELEBRAÇÃO DA 650ª EDIÇÃO DO VINGADOR DOURADO! É o DIA DO HOMEM DE FERRO na cidade de Nova Yorque, mas nem todo mundo está pronto para celebrar o legado contínuo de Tony Stark – Muito menos ele. Mas uma crise repentina irá mais uma vez testar o heroísmo de Tony e desafiar o seu compromisso com o papel que assumiu para si mesmo. Deve haver um Homem de Ferro?

E MAIS! Murewa Ayodele e Dotun Akande contam a história da busca do Homem de Ferro para localizar Thor em meio às terras congeladas de Niffleheim. Kurt Busiek e Ben Dewey se juntam para fornecer uma nova aventura vintage do Homem de Ferro em um passado distante, apresentando Madame Máscara e o Homem Radioativo! E pra fechar com chave de ouro, no final da edição há uma página extra que nos dá um gostinho do que há de vir.

Roteiro: Christopher Cantwell, Murewa Ayodele, Kurt Busiek & Gerry Duggan.
Arte: Angel Unzueta, Dotun Akande, Ben Dewey & Juan Frigeri.
Cores: Frank D'Armata, Dotun Akande, Ben Dewey & Bryan Valenza.
Tradução: Megaar
Diagramação: Digaum

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

3 comentários:

  1. Christopher Cantwell já se tornou uma celebridade depois que escreveu o volume recente de Dr. Destino (a primeira coisa que ele pegou na Marvel) e agora com esse volume brilhante do Homem de Ferro. Com Dr. Destino ele foi indicado ao Eisner como melhor série em quadrinhos. Esse cara é a melhor contratação que a Marvel poderia fazer, uma excelente surpresa. E olha que a Marvel está cheia de roteiristas de qualidade, mas Cantwell consegue se destacar mesmo assim. Decidi que vou ler tudo que esse cara escrever na Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com a arte perfeita de Cafu e depois de Angel Unzueta.

      Excluir
  2. Po começou meio morno mas ficou bom hein

    ResponderExcluir