Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

DIAS DO DEMÔNIO



PRÉVIA

Prévia da nova série da Marvel em um universo ambientado no Japão Feudal.

00

X-MEN

De Peach Momoko vem uma história da Marvel diferente de tudo que você já viu! Um espadachim com uma lâmina psíquica chega à vila que está sendo alvo de demônios. Um demônio é preto e branco com uma terrível língua vermelha e o outro pode ser o demônio mais forte que existe! Prepare sua katana e entre neste mundo misterioso de demônios, monstros, mutantes e magia!

01

MARIKO

Mariko Yashida ouve vozes misteriosas e tem sonhos estranhos que parecem reais. Sua criada ruiva que se veste toda de preto pode saber mais do que deixa transparecer. Qual a conexão entre Mariko, as criaturas chamadas Oni e a Montanha Kirisaki?

01

TEIA MALDITA

ARANHAS, LOBOS E YOKAI... oh céus! Mariko Yashida viaja para as profundezas da floresta sóbria para encontrar respostas sobre seu passado. Ao invés disso, ela encontra um lobo mágico com três dedos e uma garota estranha com uma aranha de estimação. Mas também existem criaturas mortais nessa floresta - uma misteriosa mulher de pele azul e um gigante com superforça e garras - eles estão atrás de Mariko!

01

NO OLHO DA TEMPESTADE

A jornada de Mariko Yashida pela misteriosa floresta da Montanha Kirisaki a deixou cara a cara com criaturas estranhas e terríveis. Mas ela está prestes a ser testada como nunca antes quando ela encontrar deuses literais.

01

RIXA DE SANGUE

O CAPÍTULO FINAL DA SAGA DIAS DO DEMÔNIO! No final da estrada, Mariko finalmente encontra quem está procurando: uma espadachim prateada chamada Oogin, que também é irmã de Mariko! Mariko terá que cruzar lâminas com sua própria carne e sangue, ou o gigante guarda-costas verde de Ogin esmagará Mariko em pedaços primeiro?

01

GUERRA DOS DEMÔNIOS

Mariko Yashida está dividida entre dois mundos: o mundo humano e a dimensão yokai – um mundo estranho cheio de criaturas estranhas. Os habitantes da dimensão yokai precisam da ajuda de Mariko para impedir uma guerra que está se formando entre duas facções, uma liderada pelo Samurai de Ferro e seu aliado parecido com uma aranha, e a outra por um guerreiro empunhando um escudo e seu braço direito parecido com uma pantera. O confronto entre eles pode ter consequências cataclísmicas para os dois mundos!

O Samurai de Ferro 01
O Escudo da Justiça 01

2 comentários: