Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

X-MEN (2021-)

Nós vimos a Era de Krakoa surgir, vimos o torneio que mudou mais ainda o que já estava mudado, vimos o Baile do Inferno que trouxe uma grande conquista para a mutandade e agora? Agora nós vemos o surgimento dos heróis mutantes! A nova equipe dos X-Men está formada e eles mal começaram a operar e já tem problemas atrás de problemas quando um cassino alienígena começa a apostar contra a destruição da Terra! Como os verdadeiros heróis mais poderosos da Terra (e de Marte!), é claro que os X-Men estarão lá para nos defender!

Roteiro: Gerry Duggan
Arte: Phil Noto
Tradução e adaptação: MV
Revisão & Diagramação: Pyro

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 Baile de Gala do Clube do Inferno 01 13 14 15 16 17 Anual 01 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

FUGITIVOS

8 comentários:

  1. Gente, comenta com os tradutores da edição do julgamento pra maneirar a zueira. Não que ela seja ruim, mas alguns momentos podem ser mal interpretados por quem não está acostumado. O Wolverine não chama o JP de bicha no original, isso pode dar problema viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito sem noção fazer um MUTANTE falar palavras homofóbicas. Só no Brasil para um x-men ser preconceituoso.

      Excluir
    2. Mais ainda o wolverine que, mesmo sendo um estereótipo de machão hétero, nunca ofendeu ninguém por gênero, raça ou sexualidade. A tradução ainda é meio que do nada, pq no original o wolvie dá um muxoxo, na tradução vira "bicha". Bem desnecessário mesmo.

      Excluir
  2. Julgamento do Magneto, mais um? Quanta falta de idéias na outrora Casa das Idéias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hickman é apaixonado pelo claremont ao meu ver. Ele está fazendo diversas homenagens a ideias o claremont nessa nova era.

      Excluir
  3. Bom dia galera! Não consigo baixar o número 15... "Estamos gerando uma nova chave de download para este arquivo. Clique no botão abaixo para continuar.'' Será que ainda consigo fazer o download? Muito obrigado, vocês são feras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um problema no link da equipe, infelizmente só podemos esperar que resolvam...

      Excluir
  4. Link de X-Men 23 não abre Mensagem de arquivo corrompido.

    ResponderExcluir