Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

IDADE DAS TREVAS



Todos os sacrifícios feitos no dia em que o mundo ficou escuro poderiam ser em vão se Apocalipse conseguir alcançar seu objetivo. Algumas das maiores mentes do planeta foram escravizadas pelo tirano e estão trabalhando em um plano que poderia acabar em aniquilação. Será que nossos heróis, lutando por seus entes queridos e perdidos, serão capazes de parar Apocalipse e suas forças, ou o mundo poderá acabar novamente?

01 02 03 04 05 06

5 comentários:

  1. Então, boa noite a todos! Recentemente recebemos comentarios que irei apenas chamar de deselegantes por não falar pior. Um individuo que nem se dá ao trablho de se identificar, vem pedir por hqs como se fosse obrigação! Digo a vc, e quem assim o achar: Não temos obrigação, vc não paga nossas contas e não recebemos (e não receberemos) 1 centavo por isso! Sugiro que quem quiser alguma hq com pressa, ou quiser ler a mesma que por favor aprenda inglês. Se quiser ler em pt, ajude qualquer grupo da relação ao lado. Pare de ser um hater sanguessuga e contribua um pouco. Não iremos fazer pq vc quer, iremos fazer e postar quando acharmos melhor. Sobre filtrar os comentários...sim iremos filtrar pois não iremos nos curvar a uma pessoa má educada que insiste em ser incoveniente e nem sequer coloca seu nome. criticas aceitamos e iremos colocar todas, mas ofensas, não somos obrigados. Sim esse é o perfil do Velho Shinobi! Por uma comunidade de leitores e fãs de quadrinhos mais educada e compreensiva, os Haters não passarão! Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Mano esqueça estes espíritos sem luz, continue fazendo o trabalho de vocês e MUITO OBRIGADO PELOS SCANS.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu fiz uma tradução da edição 17 de Quasar e gostaria de disponibilizar. Para quem posso mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, amigo! se tiver interesse pode mandar a tradução para theoldshinobi@gmail.com

      Excluir
  4. Opa obrigado por compartilhar, ainda mais por respeitar os grupos, vlw!

    ResponderExcluir