Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

INFINITY COMICS: MARVEL MIAU

Versão: INFINITY COMICS

MARVEL MIAU #1: Viúva Negra e Soldado Invernal precisam de um lugar seguro para que seus gatos fiquem enquanto saem em uma missão. Passar um tempo com o gatinho de estimação da Capitã Marvel, um Flerken, é o correto a se fazer… certo?

MARVEL MIAU #2: O Homem-Aranha está sendo babá de gatos nessa edição, mas ao balançar em sua teia o leva a um encontro com a Gata Negra e sua própria equipe de gatos-ladrões!

MARVEL MIAU #3: Dr. Shapiro une a equipe de super-heróis felinos para agradar aos seus donos!

MARVEL MIAU #4: Os gatinhos marvetes conhecem os doguinhos marvetes: Thori, Dentinho e Bats! O que poderia dar errado?

01 02 03 04

Versão publicada em papel

Roteiro e Arte: Nao Fuji.
Tradução: Brunnow.
Diagramação: White Spy

MARVEL MIAU FAZ SUA ESTREIA IMPRESSA! Os heróis mais temíveis e peludos da Marvel estão aqui para salvar o dia e implorar por guloseimas no processo! Acompanhe Chewie, Liho, Alpine e o resto dos amigos felinos dos Vingadores enquanto eles causam algumas catástrofes felinas… e talvez derrotem alguns vilões no processo! Seja invadindo o apartamento da Capitã Marvel ou derrotando o Doc Ock, você sempre pode contar com esses gatos para um caos repleto de fofura!

01

Nenhum comentário:

Postar um comentário