Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

DARKWEB

O amanhecer surge após a invasão demoníaca de Nova York, mas o que essa luz revelará? Ele revelará a jogada final de Chasm e os novos habitantes do inferno que ele ajudou a criar e liberar em Homem-Aranha e os X-Men! Veja como a Dark Web mudou a paisagem desta cidade para sempre!

01
X-MEN 01
MARY JANE E GATA NEGRA 01
MISS MARVEL 01
X-MEN 02
MARY JANE E GATA NEGRA 02
MISS MARVEL 02
X-MEN 03
FINALE

Mary Jane Watson e Felicia Hardy estão presas no Limbo por BELASCO — E se quiserem escapar, terão que fazer um assalto para escapar! Uma aliança instável com um aliado inesperado pode ser sua única esperança de sobreviver à TORRE QUE GRITA. Mas MJ está se segurando… Qual é o verdadeiro preço de seus novos super poderes? E por que a Gata Negra não pode confessar sobre o novo (velho) homem em sua vida? Essas verdades podem condenar sua amizade… E suas almas… ao Limbo para sempre!

MARY JANE E GATA NEGRA 03


Nenhum comentário:

Postar um comentário