Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

X-MEN - ANTES DA QUEDA

ANTES DA QUEDA

Filhos do X 01
Primeiro Ataque Mutante 01
Os Arautos de Apocalipse 01
O Quarteto Sinistro 01

QUEDA DO X

O Baile do Inferno, o principal evento mutante de Krakoa do ano, no qual os mutantes e humanos de todo globo se reúnem na Ilha de Mykines para ver quem é eleito para nova equipe dos X-Men e para uma noite de celebração… e, geralmente, revelação.

Durante o primeiro Baile do Inferno, os mutantes usaram o evento para anunciar a recente criação de Arakko, uma civilização mutante irmã na recém-terraformada Marte. No segundo Baile do Inferno, as celebrações foram contestadas por protestos humanos após o recém-revelado processo de ressurreição mutante – assustados com a nova tecnologia e furiosos que os humanos foram deixados no escuro quanto a isso. Recentemente, a organização antimutante Orquídea vem silenciosamente abanando as chamas desses medos através de cuidadosas campanhas de mídia sujas, enquanto por trás, seus agentes haviam lançado violentas operações secretas para enfraquecer Krakoa e os X-Men. Cada vez que é lançado, o Baile do Inferno entra em uma nova era de inovação e história mutante. Esse ano não se provará diferente.

Baile do Inferno 01

FUGITIVOS

5 comentários: