Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

COLÉGIO ESTRANHO

Ao longo de sua história, o Universo Marvel vivenciou variados tipos de magia. Usada para deformar as mentes, controlar o futuro e até destruir o próprio tecido da realidade. Agora, a magia mudou e está mais poderosa - e perigosa - do que nunca. O Doutor Estranho é forçado a fazer algo que evita há décadas: abrir uma escola para jovens feiticeiros. Mas, como eles logo aprenderão, a magia sempre vem a um custo. Bem vindos ao Colégio Estranho, tentem não morrer.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14

QUARTETO FANTÁSTICO Volume 7 (2022-)

“O que aconteceu com o Quarteto Fantástico?” É o início de uma nova era para o Quarteto Fantástico… e eles já estão em apuros. Algo deu muito errado em Nova York.

Roteiro: Ryan North
Arte: Carlos Gómez
Cores: Jesus Aburtov
Tradução: SO1
Letras: Chips

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

DOUTOR ESTRANHO (2023)

Stephen Strange está de volta! Reunido com Clea e Wong, está de volta aos negócios como de costume para o Feiticeiro Supremo. Seus filhos já tiveram um pesadelo profundo? Os refugiados demoníacos estão invadindo sua casa? Seu marido está possuído por uma entidade satânica? Então chame o Doutor Estranho! Junte-se a Jed MacKay (Cavaleiro da Lua, Gata Negra) e Pasqual Ferry (Namor: Praias Conquistadas, Homem-Aranha: A Sombra da Aranha, Thor) enquanto eles iniciam um novo capítulo na vida do Mestre das Artes Místicas!

Roteiro: Jed MacKay
Arte: Pasqual Ferry
Cores: Heather Moore
Tradução: Strangelove
Letras: Chips

01 02 03 04 05 06 07

THANOS (2023)

THANOS VS. A MORTE! A morte rejeita Thanos de uma vez por todas, e o Titã Louco não aceita isso muito bem. O que se segue é a luta mais importante da história do Universo Marvel…

01 02 03 04

A VINGANÇA DO CAVALEIRO DA LUA

VINGANÇA EXECUTADA! Enquanto o novo Cavaleiro da Lua serve a sua própria visão de justiça, os aliados e amigos de Marc Spector assumem a responsabilidade de encontrar sua base de operações e levar a luta até ele! Mas os Punhos de Khonshu têm uma reputação sangrenta e merecida, que nomes como Caçador da Lua, Tigresa e Soldado estão prestes a experimentar em primeira mão!

Roteiro: Jed MacKay.
Arte: Alessandro Cappuchio
Tradução: Brunnow
Diagramação: Rasants

01 02 03

CARNIFICINA

Seguindo os eventos de VENOM #31, Carnificina tem Dylan. Mas Dylan é apenas isca para Eddie, o próprio Rei em Preto? Hora de alguns laços sanguinários de irmãos!

Roteiro: Torunn Grønbekk
Arte: Pere Pérez
Cores: Erick Arciniega
Revisão: Brunnow
Tradução e Diagramação: Dunedai

01 02 03 04 05

FALECIDOS X-MEN (2024)

A MORTE FOI SÓ O COMEÇO! Quando o mundo se voltou contra Krakoa, estes cinco mutantes perderam a vida, mas a sua missão como X-Men está apenas no começo. Para preservar o sonho de Xavier, eles devem realizar o impossível – ou morrer novamente tentando!

Roteiro: Steve Foxe
Arte: Vários
Tradução: Hellion
Revisão & Diagramação: Pyro

01 02 03 04

CAVALEIRO DA LUA – CIDADE DOS MORTOS (2023)

Um jovem é atacado por uma gangue de cultistas e fica próximo da morte, seu corpo segue na Terra, mas sua alma se encontra perdida. Marc Spector fez uma promessa há muito tempo de defender os viajantes da noite… e enquanto houver uma centelha de vida, sua missão ainda não terá acabado. Acompanhe o Punho de Khonshu indo muito além da terra dos vivos, e lutando pelo submundo alucinante conhecido como a Cidade dos Mortos!

Roteiro: David Pepose
Arte: Marcelo Ferreira
Arte-Final: Jay Leisten
Cores: Rachelle Rosenberg
Tradução: Strangelove
Diagramação: SirPereira

01

X-MEN’97 (2024)

O PRELÚDIO OFICIAL DA ANIMAÇÃO MAIS ESPERADA DE 2024! Os X-Men estão de volta – e os anos 90 nunca estiveram melhores! Neste prelúdio oficial de X-Men’97, criado em colaboração com os produtores, descubra o que Tempestade, Jubileu, Wolverine e o resto da amada equipe dos anos 90 fizeram antes de seu retorno! Revelações surpreendentes aqui levam diretamente à tão aguardada nova animação.

Roteiro: Steve Foxe
Arte: Salva Espín
Cores: Matt Milla
Tradução: Dashiro
Diagramação: Gersom X

01 02

 

HOMEM-ARANHA SUPERIOR – RETORNA (2023)

"ASSISTA SEU MUNDO QUEIMAR." Supernova é a personificação viva do trabalho da vida de Otto Octavius, e ela o quer morto. Anna Maria Marconi é a mulher que ele ama, mas que nunca o amará de volta. Sua vida está em jogo. Ele pode salvá-la? Ele pode se salvar? Este não é um trabalho para um herói OU um vilão. Esta situação exige algo muito mais… SUPERIOR!

Roteiro por Dan Slott
Desenho por Mark Bagley e Natham Stockman
Tradução por Midori
Diagramação e Letras por Antiprachedes

01 02 03 04 05

HOMEM-ARANHA SUPERIOR – RETORNA (2023)

A era do HOMEM-ARANHA SUPERIOR que começou quando um moribundo Doutor Octopus trocou sua mente pelo corpo de Peter Parker foi um mega sucesso entre os fãs em 2013. Determinado a provar que era melhor em todos os sentidos, o Dr. Octopus abriu caminho impiedosamente através da lendária galeria de vilões do Homem-Aranha, confrontando outros heróis com sua abordagem violenta no combate ao crime antes de aprender duras lições sobre grandes responsabilidades. Dr. Octopus se cansou do estilo de vida do cabeça de teia ou está pronto para trocar seus braços de metal e ser o super-herói mais inteligente e mais forte do Universo Marvel mais uma vez?

História por Dan Slot;
Roteiro por Christos Cage;
Desenho por Mark Bagley, Ryan Stegman, Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli
Tradução por Midori
Diagramação e Letras por Antiprachedes

Edição Única

O IMORTAL THOR (2023)

A ENCANTADORA DE MUNDOS! O Filho de Odin veio para a cidadela de Roxxon – para fazer guerra pelo bem da própria Terra. Mas seus inimigos o estavam esperando para roubar dele a única coisa que pertencia exclusivamente a Thor… e eles criaram a mais suja das armas para fazer isso. Esta é a história DO IMORTAL THOR… e da armadilha da qual ele não conseguiu escapar.

Roteiro:Al Ewing
Arte: Ibraim Roberson
Tradutor: Richy
Diagramação: Kerubim RJ/PB

01 02 03 04 05 06 07 08 09

MULHER-ARANHA (2023)

Nas consequências da explosiva GUERRA DE GANGUES em toda a cidade, Jessica Drew descobriu a terrível verdade por trás da busca por seu filho desaparecido, e num momento de reflexão, quem ela menos esperava era o Garoto-Aranha aparecendo com novas informações...

Roteiros: Steve Foxe
Desenhos: Carola Borelli
Tradução e Revisão: Ozymandias_Realista
Diagramação: Gadelha

01 02 03 04 05

Conteúdo Nerd

DEMOLIDOR - Volume 8 (2023-)

A corrupção está destruindo a Cozinha do Inferno! Aqueles que juraram proteger a cidade traíram seus juramentos, e Matt Murdock está buscando vingança justa, com um cassetete na cara de cada vez! O Demolidor está perdendo aliados a torto e a direito... então o que isso significa para o amor de sua vida, ELEKTRA?!

Roteiros: Saladin Ahmed
Desenhos: Aaron Kuder
Capas: John Romita Jr, David Marquez, Federico Vicentini...
Tradução e Revisão: Ozymandias_Realista
Diagramação + capas: Gadelha

01 02

LUKE CAGE

LUKE CAGE (2023-)

Desmascarado e confrontado com Esmaga-Aranhas gigantes, Luke Cage está cercado como nunca antes! A cidade de Nova York pode sobreviver a esta guerra de gangues, mas depois de quebrar a lei anti-vigilante, como Luke ainda pode ser prefeito no final? Será que ele vai querer ser?

Roteiros: Rodney Barnes
Desenhos: Ramón Bachs
Tradução + Revisão: Ozymandias_Realista
Diagramação + Finalização: Gadelha

01 02 03 04

LUKE CAGE (2018)

Luke Cage continua sua perseguição a um assassino que está usando uma doença para matar os residentes mais ricos do Harlem. Mas anos de duras e duradouras brigas o deixaram "quebrável", e ele é forçado a encarar a real possibilidade que viver uma longa vida com sua família pode significar sacrificar seu trabalho como super-herói. De qualquer modo, ele ainda não pode se aposentar, pois o assassino do Homem Comum acaba de encontrar um novo alvo: Danny Rand, proprietário das Indústrias Rand... e o IMORTAL PUNHO DE FERRO!

01 02 03

LUKE CAGE (2017)

O Dr. Noah Burstein, o homem que transformou Luke Cage no herói que é hoje em dia, está morto. Quando Luke vai até Nova Orleans para seu funeral, ele descobre que a cidade não é moleza. Bilionários misteriosos, uma mulher com um segredo, gangues, e uma figura misteriosa, tudo isso levando Luke a conclusão de que há muito mais na morte da sua figura paterna do que realmente aparenta. Ele está sedento por respostas, e vai ser um dia ruim pra qualquer um que cruzar seu caminho!

Luke Cage esteve longe de casa por tempo demais. Finalmente de volta a Nova York, agora ele está gastando seu tempo para se reconectar com o que é mais importante para ele.

01 02 03 04 05 166 167 168 169 170

Conteúdo Nerd

E SE...? SOMBRIO

E se Cavaleiro da Lua não sobrevivesse à batalha com Bushman? Quando o avatar de Khonshu é morto, um deus diferente capacita seu próprio e surpreendente novo campeão. Da escuridão surge uma nova força para iluminar o caminho…Luminária! Mas será que a sua busca por vingança contra o assassino do Cavaleiro da Lua resultará na sua própria queda?

Roteiro: Erica Schultz
Arte: Edgar Salazar
Tradução: Dunedai
Diagramação: Rasants

VENOM
CAVALEIRO DA LUA