Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

VINGADORES

Como parte do Evento Marvel Now, após a conclusão da Guerra contra os Mutantes, a equipe decide tomar uma direção completamente nova. Os Maiores Heróis da Terra se reúnem em uma equipe quase imbatível. Agora eles expandiram sua linha de atuação e esfera de influência para um nível global e até mesmo um nível interplanetário. O Capitão América realizou um chamado para uma nova era-- quem irá responder a essa convocação? Ameaças indescritíveis, ideias revolucionárias, idealismo supremo... essa é a NOVA fase dos VINGADORES!
Os Roteiros ficam por conta de Jonhathan Hickman (Ultimate Comics Os Supremos, Quarteto Fantástico, Fundação Futuro) e do artista Jerome Opeña (Fabulosa X-Force).

10 comentários:

  1. Respostas
    1. O #27 está ok. Embora tenha que tomar cuidado que o adfly fica baixando programas, as vezes sem se clicar em nada (apaguem esses programas sem abri-los!!!!). E o 4shared é bom no sentido de que não costuma apagar as revistas, mas por outro lado exige cadastro para se usado. E no caso desse gibi que já tem muitas edições, é necessário clicar na aba logo abaixo da linha da edição 18, no canto direito onde está escrito o número 2.

      Excluir
  2. Uma alternativa é o Mega que até mesmo vcs usavam em alguns links!

    ResponderExcluir
  3. Fabio, este blog aqui não traduz nada. Só divulga. No caso do 4Shared, quem usa é o grupo Impossíveisbr. O link deles está no banner no topo deste blog. Eles têm os motivos deles. Por exemplo: links no 4Shared não costumam cair como vive acontecendo com os links do Mediafire. E eu tenho um acordo com eles para usar os link originais, porque é como eles ficam sabendo a quantidade de downloads e consequentemente quais gibis estão agradando mais os leitores. Acho muito justo já que todos nós lemos de graça e eles não ganham um centavo pelo trabalho deles, né. De qualquer forma, nada impede que vocês entrem no blog deles e façam sugestões. Só peço para quem for entrar em contato com eles, que sejam respeitosos. Eles são muito gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Infinitos, não sabia! Só sugeri o Mega pelo motivo acima, mas como é parceria, ok.

      Excluir
  4. Número 34.1, com problemas, por favor se conseguirem arrumar estarei grato! Ótimo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, já resolvi. A imagem em questão era a segunda capa da HQ, eu reconverti em imagem e diminui um pouco, e reconverti em CBR e está tudo OK! Um abraço pessoal, e continuem com o ótimo trabalho!

      Excluir
  5. Números 10 e 11 com link para o MEGA estão off, a conta foi deletada, vocês teriam como recuperar isso?

    ResponderExcluir
  6. amigo esta faltando os HQ 10, 11, 13, 21, 22, 23, 27, 29, 30 e 31 tem como postar ele de novo e mandar o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica em qualquer capinha com o logo dos Impossíveis que você vai achar essas edições.

      Excluir