Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

MORBIUS: O VAMPIRO VIVO


(2019...)

Por anos, o biólogo Michael Morbius, vencedor do Prêmio Nobel, luta para se curar de seu vampirismo, e agora, pela primeira vez em anos, a cura pode estar ao seu alcance! Mas o caminho para isso está cheio de perigos e novos inimigos!

01 02 03 04 05

(2013)

Surgido nas histórias do Homem-Aranha, Michael Morbius era um cientista que, tentando se curar de uma rara doença sanguínea, acabou transformando-se em um vampiro. Depois de um surto de fúria ao falhar em desenvolver uma cura para o Lagarto, Morbius foi para a prisão. Agora libertado, Michael partirá em uma jornada de autoconhecimento e redenção, que será contada aqui, por Joe Keatinge e Rich Elson.

01 02 03 04 05 06 07 08 09

ArteHQs

2 comentários:

  1. O link da scan nº 01 de 2013, está quebrado. Solicito o obséquio de consertá-lo. Obrigado pelo excelente trabalho na produção das scans.

    ResponderExcluir