Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

FABULOSOS VINGADORES V1

Após os eventos que redefiniram o Universo Marvel em Vingadores vs X-Men, Capitão América ouve o que Ciclope disse a ele, que nunca deu verdadeiro apoio em fazer os mutantes serem menos odiados. Com essa ideia em mente, o Cap pretende reunir uma equipe de Vingadores e X-Men para lutar lado a lado, mas mal sabe ele que essa equipe pode estar destinada a acontecer mesmo sem ele precisar agir pra reuni-la.

3 comentários:

  1. Olá, queria primeiro elogiar pelo ótimo trabalho que fazem aki, pois vcs reunem em um só lugar as melhores revistas... leio grande parte do que esta aki... Já li tudo dos X-men, Wolverin..etc... apenas dos vingadores não li nada... mas quero começar e queria saber se alguem sabe quais series eu deveria ler junto com Os Fabulosos Vingadores??? Obrigado e Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, queria primeiro parabenizar o site, e dizer que a partir do 6 o link tá off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cara, é só baixar por qualquer edição dos Impossíveis. Estando na pasta deles, você escolhe qualquer edição.

      Excluir