Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

LOKI AGENTE DE ASGARD

Essa é a história de Loki. Adotado no campo de batalha por Odin, Rei de Asgard, Loki era o irmão adotivo de Thor. Eles nem sempre se davam bem. De certa forma, isso era porque Loki se envolveu em intrigas cada vez mais cruéis ao longo dos séculos, até que eventualmente ele ficou conhecido como o deus do mal. E ele ficou preso nessa definição - se afundando cada vez mais em infâmia com cada nova travessura, incapaz de escapar de seu papel, incapaz de escapar dele mesmo, condenado a nunca ser nada além de Loki - Loki o filho mal, Loki o vilão - até o dia em que morresse. Então... ele morreu. O que, é claro, foi o maior esquema de todos. Pois logo ele renasceu em um novo e jovem corpo, livre para escolher seu próprio destino. Com a espada do primeiro herói de Asgard na sua mão e missões da mãe de todos, o triunvirato governante de Asgardia, para ajudar a polir sua nova reputação brilhante.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17

7 comentários:

  1. Muito boa esta hq, ansioso para ler as próximas,
    Muito Obrigado pela hq, Valeu !

    ResponderExcluir
  2. eu gostava muito mais do Loki moleque do que esse Loki Fan service de adolescente mais as historias ainda são otimas.

    ResponderExcluir
  3. Pode especificar em que pasta está ?? Não estou encontrando ... Agradecido

    ResponderExcluir
  4. Os links não estão mais disponíveis no Mega.

    ResponderExcluir