Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

PECADO ORIGINAL


PECADO ORIGINAL

00 01 02 03 04 05 06 07 08

PECADOS ORIGINAIS

01 02 03 04 05

HULK VS HOMEM DE FERRO

O que aconteceu entre Hulk e Homem de Ferro após terem sido atingidos pela explosão do olho do Vigia em Nova York? Que segredos o passado guarda que podem ter influenciado em tudo que aconteceu entre eles?

01 02 03 04

THOR E LOKI - O DÉCIMO REINO

Pecado Original continua se desenvolvendo aqui, com Thor, após ser atingido pela onda de revelações, descobrindo que tem nada mais que uma irmã... e uma verdade há muito escondida será revelada! Mas quem é essa irmã? E onde ela está?

01 02 03 04 05

VINGADORES SECRETOS

E após o evento de Nova York em que todos os segredos do Universo Marvel foram revelados para quem estava por perto (edição 03 de Pecado Original), o que acontece quando Nick Fury Jr. tem um segredo que nem mesmo Maria Hill, a diretora da S.H.I.E.L.D., sabe?

01 02

IMPOSSÍVEIS

7 comentários:

  1. Vocês tem revistas muito TOP, mas a maneira de apresentar o conteúdo ( o layout da página ) dificulta muito a procura das revistas.

    ResponderExcluir
  2. Cara, só tem 4 gibis dessa série por enquanto. Qual a dificuldade? E se você estiver se referindo aos outros gibis, eles estão logo no topo da página. Pelo nome dos gibis. Mais fácil que isso impossível.

    ResponderExcluir
  3. se ele fosse o matthew murdock ou o Geraldo magéla, até poderia dizer q é difícil ! :p

    ResponderExcluir
  4. Aff como tem gente que curti criticar por criticar!

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama "Mimimi", a página está muito boa, se estivesse dificultando algo, ninguém baixava nada por aqui. É que o cara tá acostumado com os outros blogs, que são bons também mas que usam um layout mas escuro, e muito mais simplista. Mas a estética dessa página aqui está ótima! Continuem o bom serviço!

    ResponderExcluir
  6. O LINK DO THOR E LOKI 2 ESTA BAIXANDO SO ATE A PAG 2.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas edições dessa série, parabéns pelo trabalho excelente do blog.

    ResponderExcluir