Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

KARNAK

Quem é Karnak? Provavelmente você não sabe, mas não te culpo. Dentro da família real inumana só se falava na voz do Raio Negro ou nos cabelos da Medusa ou nos problemas conjugais da Crystalis ou em como o Dentinho é fofo! Luta pela sobrevivência, Maximus tentando [mais um] golpe, névoa terrígena se espalhando, quem repararia no conselheiro e estrategista do Trono? (ou talvez você não o reconheça por causa da repaginada, enfim)
Após entrar pro hall de heróis que voltaram do mundo dos mortos, Karnak resolve abdicar de seu cargo de conselheiro (após alguns, hã, contratempos) e se fixar em uma comunidade filosófica - A Torre da Sabedoria - que, a seu modo, aparentemente ajuda vitimas da névoa terrígena (entre outras coisas).
Com o poder de ver as falhas em todas as coisas - sistemas, filosofias, estruturas, pessoas - não há nada que ele não possa derrotar e agora ele está por conta própria, nessa nova série por Warren Ellis e Gerardo Zaffino, trazida a vocês numa parceria:

Minissérie completa!

01 02/a> 03 04 05 06

11 comentários:

  1. O primeiro tá fora do ar, amigos. Repostem, por favor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. fera, reposta ai o link da 01 que já expirou de novo!

    ResponderExcluir
  3. pra quem gosta de filosofia e estoicismo um prato cheio, pra quem espera quadrinhos obvios e infantis passe longe...outro gol de placa da Marvel!!

    ResponderExcluir
  4. O link da número 6 está errado

    ResponderExcluir
  5. Olá. Pode consertar o link da 06? Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. O link das 5 primeiras edições esta pedindo permissão. como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as Hqs que pedem permissão é pq o grupo que era responsável pela HQ morreu, o que significa que infelizmente o conteúdo foi perdido. Podemos tentar resgatar, mas isso é um talvez...

      Excluir