Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA - GUERRA CIVIL II

4 comentários:

  1. Bom dia, pessoal. Eu gostaria de pedir que vocês parassem de hospedar as hqs no 4shared, porque ele está apresentando falha no download. Hospedem no Mega, que é o melhor e mais rápido dos servidores.
    Desde já, eu agradeço:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia. Vou começar pelo final, o Mega é um dos piores serviços porque apaga os arquivos constantemente. Já o 4shared raramente apaga. E é o serviço de hospedagem escolhido pelo grupo http://impossiveisbr.blogspot.com.br/ que é quem realmente fez a tradução desse gibi. Um detalhe sobre o 4shared é que só pode ser usado para baixar se a pessoa fizer um cadastro no site deles antes.

      Excluir
    2. Olha mais uma vez tenho que discordar das reclamações. O 4shared é um dos mais antigos e fieis serviços que existem. Sempre baixei e nunca tive problemas. O que as vezes da problema é somente o Ad.fly que não gosto mas não é sempre que me da problemas.

      Excluir
  2. Boa Noite, pessoal. Alguém sabe dizer a quantidade total de edições da mini principal ???

    ResponderExcluir