Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

PANTERA NEGRA V6

Wakanda é a nação mais próspera do continente africano, figurando entre as mais avançadas do mundo, tanto por sua vasta e cobiçada riqueza natural como por seu avançado desenvolvimento tecnológico. Após passar por diversos reveses nos últimos tempos, seus habitantes lutam para recomeçar e seu líder, o rei T’challa, luta para reerguer sua nação. Mas a vida, ah, a vida é uma caixinha de surpresas, e para colocar seu país de volta nos trilhos do desenvolvimento e brilhando entre as maiores potencias mundiais nosso Batman africano vai encontrar uma certa ‘resistência’. Será que a dinastia dos Panteras Negras vai resistir as mudanças trazidas por tantas turbulências?

01 a 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por postar no Google derive. O 4Shared e o mediafire estavam apresentando problemas no download.

    ResponderExcluir
  4. Demais o trabalho de vocês, adoro o site! Parabens! Só vai aqui um aviso: as edições 17 e 18 que disponibilizaram recentemente são da fase do Império Galático (2018-) e não do Vol. 6 (2016-2017). Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso. Atualizei os links agora. Pode baixar.

      Excluir