Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

JESSICA JONES


OS FUGITIVOS

Marvel e Netflix lançam uma história em quadrinhos digital do escritor Brian Michael Bendis, que oferece uma introdução aos personagens que você vai encontrar na primeira temporada de Jessica Jones.

01

Jessica Jones - Ponto Cego

Após solucionar o caso da Dia, Jessica e Luke estão organizando a festinha de aniversário de Dani. Mas um antigo inimigo do passado de Luke resolve fazer uma visita!

01 02 03 04 05 06

Depois da ascensão e queda do Império da Hidra, a S.H.I.E.L.D. foi dissolvida - e o Homem-Púrpura escapou. Ele voltou para aterrorizar Jessica mas, mais uma vez, ela sobreviveu. Mas o Homem-Púrpura, não.

01 a 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Filha Púrpura

Luke Cage cedeu ao controle das crianças púrpuras, Emma Frost foi abatida também pelas crianças, e agora Jessica precisará de toda sua força de vontade para superar as adversidades e conseguir curar sua filha!

01 02 03

As Variantes (2022)

Como seria realmente conhecer uma versão alternativa de si mesmo, uma versão sua que fez escolhas diferentes e viveu uma vida completamente diferente? Esse é o problema que Jessica Jones enfrenta, já que o que parecia ser uma investigação de rotina, em vez disso, acaba se tornando uma reunião de outras encarnações de si mesma de todo o Multiverso. Jessica pode se dar bem consigo mesma? Ela vai querer matar seus outros eus? E ver as vidas que ela poderia ter levado a levará a uma espiral autodestrutiva? Isso é o que acontece quando você conhece… as Variantes!

01 02 03

7 comentários:

  1. Com licença, mas o link para a edição 12 vai para um arquivo Mediafire do #10. Poderiam consertar, por favor? Desde já agradeço, o site é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação, Infinitos Gibis!

    ResponderExcluir
  3. o final de Jessica Jones - Ponto Cego é uma tremenda bosta, só pra constar.

    ResponderExcluir