Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

NOVA V6

Após os eventos de Guerras Secretas, Sam Alexander volta em série regular com o manto do Nova, mas ele não está sozinho nessa. Sim, o pai desaparecido de Sam finalmente está de volta e os dois resolveram fazer da aventura um negócio familiar. Com seus capacetes Nova que lhes permitem voar e atirar feixes de energia, eles estão policiando a Via Láctea com sua Equipe Nova de Dois. E como se isso não bastasse, Sam também é agora um Vingador! (atualmente quem não é, não é mesmo?)"

01 a 06 07 08 09 10 11

CISNEHQ

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem todos os posts têm o link na capa. Nesse os links estão nos números das edições abaixo da imagem. E estão funcionando normalmente. Boa leitura!

      Excluir
  2. Eu queria ver o novo Nova,o v7(eu acho) de 2016 e 2017,q é o Richard Ryder e o Sam Alexander juntos. eu tentei entrar em contato com os tradutores(soquadrinhos e tal) pra ver se eles poderiam traduzir,porem não consegui,se alguem tem contato com algum deles,e quiser me fazer esse favor,agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  3. Olá, o link de 1 à 6 não está funcionando.

    ResponderExcluir