Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

JEAN GREY

Ao entrar na puberdade, além das mudanças no corpo a jovem Jean Grey também precisou lidar com poderes sobre-humanos. Primeira mulher a unir-se aos X-Men, ela se viu arrancada de sua realidade por uma versão mais velha do seu colega Hank McCoy, para ajudar a impedir que a versão adulta do seu crush iniciasse uma guerra.

Como se não bastasse, sua versão adulta está morta. Na verdade, ela teve várias versões adultas e várias mortes. E filhos de outras realidades, clones, eventos cósmicos, traições... Com tantos fatos sobre si e sem conseguir lidar com as expectativas de todos que a olhavam e viam a 'fodona' Jean, a adolescente tentou levar uma vida fora dos X-Men, mas não conseguiu ficar longe.

Agora aceitando que está presa nesta era e que não pode ignorar seu papel na mutandade, a Garota Marvel é a nova líder dos originais, e tenta fazer o melhor possível para não repetir os erros de suas contra-partes adultas, mas ela vai descobrir que quando você é uma mutante ruiva algumas coisas são sempre iguais...

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11

2 comentários:

  1. Muitissimo obrigado por este post. Ouvi falar muito bem dessa série e tinha que conferir. Virei fã dos X-men de novo :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir