Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

CARNIFICINA ABSOLUTA

Prévia

PRINCIPAL

01 02 03 04 05

ARMA EXTRA (Edição Única)

01

VINGADORES (Edição Única)

CAPITÃO AMÉRICA! GAVIÃO ARQUEIRO! O COISA! WOLVERINE! Anos atrás, Cletus Kasady usou o simbionte do Carnificina para tomar uma pequena cidade chamada Doverton, Colorado, assim como a equipe de Vingadores que chegou para detê-lo! Mal conseguindo libertar-se do seu controle durante o seu primeiro encontro, este pequeno bando de heróis não terá outra escolha senão reunir-se mais uma vez depois de descobrirem que toda a população de Doverton foi recentemente vítima dos planos mais letais do Carnificina... Mais um Tie-In da Saga do Carnificina.

01

CAPITÃ MARVEL (Edição Única)

O Chewie foi Infectado pelo Carnificina e a Carol não está contente com isso! É a Heroina mais poderosa da Terra contra um gato espacial simbiótico - o que mais você poderia precisar?! É reta final nessa Saga Simbiontica!

01

O IMORTAL HULK

01

GRITO

01 02 03

A DOR DA SEPARAÇÃO

01

VERSUS DEADPOOL

01 02 03

MILES MORALES

01 02 03

PROTETORES LETAIS

01 02 03

SIMBIONTE HOMEM ARANHA

01

SIMBIONTE DA VINGANÇA

01

4 comentários: