Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

CHEGANDO

O grande evento da Marvel em 2020. Um assassinato misterioso reúne os heróis do Universo Marvel que buscam um assassino – mas ninguém pode imaginar onde a trilha irá dar ou como isso afetará tudo em 2020 e além! Quem é a vítima e quem é o algoz?

O capítulo final do ano de aniversário de 80 anos da Marvel conectará os pontos de tudo que ocorreu em 2019 e lançará a narrativa do ano de 2020! Trazendo os Vingadores, Quarteto Fantástico, X-Men, Guardiões da Galáxia, Demolidor, Homem-Aranha, Campeões, Valquíria, Hulk, Jessica Jones, Venom, Motoqueiro Fantasma e muito mais!

Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04

4 comentários:

  1. Esse povo consegue detectar uma incursão acontecendo em outro universo e estão com dificuldades em desvendar um assassinato? Está na cara que foi a mulher do Elektro.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu não. O véio ninja que é: https://theoldshinobi.blogspot.com/

      Excluir