Essas são traduções independentes sem fins lucrativos feitas por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. A cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

HOMEM-FORMIGA

Homem-Formiga

01 02 03 04 05 Anual 2015 Últimos Dias

Surpreendente Homem-Formiga

01 02 03 04 05 06 07

2022

Homem-Formiga, um dos mais icônicos heróis da Marvel, irá celebrar seu aniversário de 60 anos com uma nova minissérie! Al Ewing, o escritor que redefiniu o Hulk em IMORTAL HULK, agora coloca sua visão no Homem-Formiga, mergulhando na história única do personagem para examinar cada herói que já assumiu o manto! Cada emocionante edição irá focar em um Homem-Formiga diferente, desde Hank Pym à Eric O’Grady e Scott Lang assim como um novíssimo Homem-Formiga do futuro que procura conectar todos eles para que possam enfrentar uma ameaça que apenas eles tem esperança de derrotar!

01 02 03 04

4 comentários:

  1. Respostas
    1. não. ta bom, ta simples.

      Excluir
    2. Verdade, no geral a Marvel tá muito ruim, mas dá pra pincelar algumas coisas boas aqui e ali, nada de muito extraordinário. Esperemos que o C B Cebulski mude as coisas, mas duas coisas boas já aconteceram: Brian Michael Bendis e Axel Alonso, dois dos maiores fazedores de cagadas, fora da Marvel ( é pra glorificar de pé).

      Excluir
  2. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Homem-Formiga imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Martin Donovan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em Farenheit 451 Filme. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir